segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DIA 1 - 28 DE NOVEMBRO

Logo cedo já estava junto ao outro membro da viagem no ponto de encontro na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. 8:15hr da manhã saímos para a viagem, com destino final em Apiaí, em São Paulo também.
Andamos pela rodovia Washington Luis até a saída para Piracicaba em Rio Claro. Esta rodovia era nova pra mim e pro acompanhante. Rodovia concedida para a CCR, mesmo piso da Bandeirantes: um show!!
Como o anel viário de Piracicaba não está concluído, tivemos que passar pelo trecho urbano da cidade. Em um dos muitos semáforos da cidade, uma CG para ao nosso lado com dois vidas loucas, que ficaram encarando as nossas motos. Adrenalina a mil, encaramos os malacos também e quando o sinal ficou verde demos um tempo enquanto eles se perdiam na nossa frente. Susto do dia!
Vencendo o trecho urbano, seguimos rumo ao nosso destino. Passamos Tiête, Cerquilho, chegamos em Itapetininga onde rumamos pra Capão Bonito.
Não conseguimos encontrar o Phortal da Serpente, uma pena!
Saindo da cidade e faltando mais uma hora até o destino, nos deparamos com os conselhos que nos deram: rodovia ruim, cheio de recapes em niveis diferentes do pavimento original.
Enfim, vencido estes obstáculos, chegamos no destino do dia. Demos entrata no hotel e aguardamos a chegada do restante do grupo que saiu da capital paulista e chegaria já a noite.
Jantar especial no Tuks Chopperia e Restaurante, acompanhado com muita Therezópolis Dunkel... sem comentários.
Às 22:00hr o grupo da capital chegou e se juntou a nós no restaurante.
Jantamos, bebemos e ouvimos e contamos muitas histórias.
Final da noite, voltamos ao Hotel pois o sábado prometia.