terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CONSIDERAÇÕES FINAIS E AGRADECIMENTOS

A viagem em sí foi show, porém não estava com a minha saúde plena. Depois descobri que estava com dengue! Durante a viagem a dor de cabeça e o cansaço foram meua companheiros, porém não iria ser isso que estragaria o passeio. Foram 3 dias muito bons, onde conheci pessoalmente alguns membros do fórum mototuristas; galera animada sempre sacaneando um ou outro, rsrsrs.

Agradeço a Deus por permitir mais uma viagem de moto em segurança, meus pais que ficavam todos os dias na internet vendo as novidades da viagem, a minha esposa e filhão que me seguraram a saudade do papai ficar longe deles mais uma vez e aos colegas do MT que participaram do passeio e fizeram dele mais especial.
Meus sinceros agradecimentos!

Até a próxima viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário